segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O que é isso?

Desde os 16 anos de idade, amigos, parentes, colegas de trabalho e gente conhecida de modo geral me fazem as mais diversas consultas sobre tecnologia. Seja para entender melhor o que significa uma palavra hi-tech, para saber a minha opinião a respeito de uma novidade tecnológica ou para discutirmos tendências futuras, quase todos que conheço já me procuraram com alguma dúvida sobre questões tecnológicas. Não sei se isso acontece porque sou a pessoa mais próxima que tem um mínimo de interesse e conhecimento nestes assuntos ou se realmente consigo traduzir a tecno-linguagem para algo compreensível. Acreditando na segunda hipótese, resolví criar este blog. Espero aqui, poder continuar conversando sobre estas questões com todos, mas isto só dará certo se vocês me ajudarem. Perguntem, opinem, debatam comigo. Tentarei ser o mais breve e coerente nas minhas respostas e colocações.

3 comentários:

por Cassio Barbosa Sader disse...

David, excelente. Sob vários aspectos.

Anônimo disse...

vc é um cara legal!

Anônimo disse...

David,
Precisamos arrumar, urgentemente,trabalhos para vc.
Eu prefiro continuar tirando minhas dúvidas tecnológicas pelo telefone.